Páginas

terça-feira, agosto 02, 2011

I'm a Rainbow...=)


Ultimamente tenho passado por algumas situações que me fazem estressar, arrancar os cabelos, pedir pra dormir 100 anos e só acordar em 2012 pra ver o mundo acabar (claro, não acredito nesta possibilidade), eu saio distribuindo cagada por aí e depois fico me lamentando pelos cantos, com uma certa vontade de repeti-las, mas cagadas são sempre cagadas....eu estava acreditando em pessoas que eu certamente não deveria acreditar, pelo menos não tanto quanto eu confiei, mas sabe, é bom que eu passe por isso...aí eu aprendo, ou não...mas alguma coisa boa terá que sair de cada coisa ruim que eu passar e eu tô aqui pra isso, pra desafiar cada vez mais a lei de murphy...
Mas hoje, ao invés de acordar pensando por que será que isso aconteceu? será que não acontecerá mais? será que foi certo ou errado? será será será...eu pensei diferente...estufei o peito e falei BOM DIA DEUS, OBRIGADA POR MAIS ESTE DIA QUE SERÁ MELHOR QUE ONTEM....PQ EU QUERO!!! Eu não preciso das respostas para todos os meus serás pra decidir se meu dia será bom ou não, eu só dependo da minha força de vontade pra me fazer melhor a cada dia...e se as coisas não foram como eu queria, ou como eu imaginava que seria, que bom!!! Deus tem algo melhor pra minha vida...e se meus clientes me enchem de e-mails com suas "emergências", vou respirar fundo e correr atrás da solução, tá que normalmente vem sempre um PQP antes da solução, mas eu estou tentando mudar essa parte...e se o blog não salva a postagem enorme que eu acabei de fazer e eu esqueci metade das coisas que eu disse??? Eu recomeço, mesmo que as palavras sejam diferentes. Eu não quero mais pensar em coisas que aconteceram e tentar muda-las, eu quero pensar no que pode dar certo daqui pra frente e no que eu posso fazer a cada dia pra que eu alcance as coisas que eu desejo...decidi acordar e sorrir pra que o meu sorriso possa alegrar pelo menos uma pessoa por dia, ou duas, três, quatro...e se eu quiser chorar, vou chorar, mas vou deixar o arco-íris nascer após cada lágrima que cair, afinal, ninguém é de ferro, mas não somos tão fracos a ponto de nos deixar derrubar, tudo o que eu passo, fui preparada para suportar...Não vou mais esperar a felicidade bater na porta da minha casa e fala: CHEGUEI, VEM SER FELIZ PRA SEMPRE!!! isso nunca vai acontecer, então deixa que eu corro atrás dela, memso tropeçando, caindo, dando de cara no chão às vezes, uma hora eu acerto e vou saber exatamente onde pisar, enquanto isso vou tentando, afinal, erros não são tão ruins assim, a gente aprende e até mesmo nos divertimos com eles...posso não estar com este espírito de alegria todos os dias, mas vou tentar fazer das minhas palavras, AÇÃO! Tente também...todos nós somos arco-íris depois da tempestade... ;)))

Essa foi para todas as minhas amigas que compartilham comigo cada momento de tensão, tristeza, manha e quero que compartilhe minhas felicidades assim como quero a delas...Lila, Jane, Heart, Pe, Cah, Kah, Manda, Juh, Thays...e todas as outras que me ouvem falar.. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário