"Chorei três horas, depois dormi dois dias.Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total."
Caio Fernando de Abreu
Nada de palavras minhas hoje, elas nunca conseguiriam descrever a forma que me sinto…não poderiam explicar as lágrimas se amontoando em meus olhos e sem querer sair, o arrependimento que está escondido por trás do meu rosto, minhas dúvidas e meus medos que a cada dia não me deixam seguir em frente…..e isso não tem nada a ver com ninguém além de mim…sinto-me perdendo aos poucos de mim mesma e já nem me reconheço mais…..
Nenhum comentário:
Postar um comentário