Páginas

quarta-feira, julho 27, 2011

Vazia…

 

"Chorei três horas, depois dormi dois dias.Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total."

Caio Fernando de Abreu

Nada de palavras minhas hoje, elas nunca conseguiriam descrever a forma que me sinto…não poderiam explicar as lágrimas se amontoando em meus olhos e sem querer sair, o arrependimento que está escondido por trás do meu rosto, minhas dúvidas e meus medos que a cada dia não me deixam seguir em frente…..e isso não tem nada a ver com ninguém além de mim…sinto-me perdendo aos poucos de mim mesma e já nem me reconheço mais…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário