Eu desisto
Desisto de esperar
De chorar
De imaginar
De tentar adivinhar o que você quer
De entender
De tentar mudar
De provar que as coisas podem melhorar
De ficar só pra ver onde vai dar
Eu desisto de você
Desisto de te fazer sorrir
De te dar minhas risadas escandalosas
Ou mostrar meus bordões sem sentido
De mostrar minhas músicas preferidas
De lembrar de você ao ver qualquer coisa
De te olhar dormir
De te dar meu melhor
De querer me aventurar com você
De querer talvez mostrar que pode ser bom estarmos juntos
De contar meus medos
E de esquecer deles pra te ajudar enfrentar os seus
De te fazer olhar pra frente
De te incluir na minha vida
Desisto de pensar em você quando acordo
E até mesmo quando vou dormir
De dar meu tempo a você
Desisto de tudo, de você e de mim
Se engana quem pensa que corajoso é o que persiste
Mais coragem tem quem sabe a hora de parar
De ir querendo ficar
De sorrir querendo chorar
A gente se engana tanto achando que o tempo resolve tudo,
quando na verdade ele só aumenta a complicação
Se estende na ansiedade sem fim
E eu desisto de deixar que seja assim...
E lá na frente quando você olhar pra trás
Saiba que o que eu mais queria era ficar
Mas foi escolha sua me deixar ir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário