Páginas

quarta-feira, julho 13, 2016

Desisto. ..

Eu desisto

Desisto de esperar

De chorar

De imaginar

De tentar adivinhar o que você quer

De entender

De tentar mudar

De provar que as coisas podem melhorar

De ficar só pra ver onde vai dar

Eu desisto de você

Desisto de te fazer sorrir

De te dar minhas risadas escandalosas

Ou mostrar meus bordões sem sentido

De mostrar minhas músicas preferidas

De lembrar de você ao ver qualquer coisa

De te olhar dormir

De te dar meu melhor

De querer me aventurar com você

De querer talvez mostrar que pode ser bom estarmos juntos

De contar meus medos

E de esquecer deles pra te ajudar enfrentar os seus

De te fazer olhar pra frente

De te incluir na minha vida

Desisto de pensar em você quando acordo

E até mesmo quando vou dormir

De dar meu tempo a você

Desisto de tudo, de você e de mim

Se engana quem pensa que corajoso é o que persiste

Mais coragem tem quem sabe a hora de parar

De ir querendo ficar

De sorrir querendo chorar

A gente se engana tanto achando que o tempo resolve tudo,

quando na verdade ele só aumenta a complicação

Se estende na ansiedade sem fim

E eu desisto de deixar que seja assim...

E lá na frente quando você olhar pra trás

Saiba que o que eu mais queria era ficar

Mas foi escolha sua me deixar ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário