terça-feira, agosto 26, 2014
....?
Quantas vezes achamos que algo é pra sempre? Quantas vezes olhamos uma pessoa dormindo e desejamos ver essa cena pro resto de nossas vidas? Quantas coisas fazemos pra que algo dê certo? E quantas vezes choramos porque não estamos em um conto de fadas? A verdade é que nada é pra sempre, nem os beijos que você deu, nem as juras que você fez, as pessoas nunca mudam ou então mudam tanto que não podemos mais reconhece-las. E claro, você também é assim...todos somos...a gente joga nossos planos no vento e os deixa ir, simplesmente porque foram planejados com a pessoa errada e cada vez mais vemos que quanto tempo perdemos...quanto tempo!!!!! Nunca saberemos pq nos deixamos ser tão troxas e nunca saberemos se vamos continuar a ser...eu só espero que não....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário