É muito difícil você planejar so uma coisa pra sua vida e de repente tudo ter que mudar, você não sabe o que fazer, não tem o que pensar, a cabeça fica vazia, as coisas não ajudam, nada dá certo e você está sozinha, memso com tanta gente ao seu redor. Dá vontade de fugir, dá vontade de morrer, dá vontade de cavar um buraco na terra e ficar lá até o dia do fim do mundo. Se fosse fácil assim fugir dos problemas....
É difícil você querer gritar por dentro todos os dias, se olhar no espelho e ver o reflexo do fracasso, você se tornou tudo aquilo que não queria ser e parece que nada vai conseguir reverter essa situação. Então você olha para cima e pede ajuda a Deus, mas você é tão indigna de pedir algo pra ele e muito menos paciete pra esperar que ele lhe mostre as respostas, as razões peloq ue está acontecendo....então você simplesmente pula para o próximo passo, que é maldizer sua vida, as pessoas à sua volta, não querer ninguém por perto porque afinal, o que vão fazer pra te ajudar...? Te matar e te fazer nascer de novo com a vida linda que você planejou? Impossível... E então você fica assim, vivendo por viver...acordando por acordar...pensando e re pensando nas coisas que você sonhava em fazer e saber que nada vai acontecer...sorrindo para os outros pra mostrar que você está feliz quando na verdade o que você queria era um abraço e chorar dias sem parar, mas porque preocupar os outros com os seus problemas? Porque encher a cabeça das pessoas com os seus pensamentos egoístas? Se você foi incapaz de realizar seus sonhos e agora é uma pessoa frustrada, problema seu! Se você conseguiu ferrar com a sua vida tem que aguentar as consequencias! Mas seria justo alguém que não tem culpa pagar com você....alguém que ainda nem planejou seus próprios sonhos? Você se sente culpado por não se sentir feliz, você se acha a pessoa mais egoísta e insensivel do mundo por ter se tornado uma pessoa que você se estivesse fora da situação criticaria e julgaria sem dó....Essa sou eu! Essa é a pessoa que eu não queria ser, mas acabei sendo e agora não consigo mais ser eu mesmo, não consigo ter a mesma alegria de sempre...Eu só queria voltar pra mim mesma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário