Páginas

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

SAD MOON!



Eu sempre me pergunto se vale a pena sonhar sabendo que com quase 99% meus sonhos nunca se realizarão. Eu vejo tanta gente realizando MEUS sonhos e eu vou sempre ficando pra trás. Dizem que sonhar é bom para ter força de vontade, pra ter um motivo pra viver, mas sinceramente, quantas pessoas não morrem sonhando. Um sonho é um sonho...se vc não realiza ele fica só na sua cabeça e quando você parte, ele vai embora com você. Não quero ser sonhadora, quero ser realizadora, mas como? Se todas as coisas que eu tento alcançar parecem estar a quilometros das minhas mãos, das minhas condições.
Muitas vezes me pergunto por quê não sou merecedora das coisas que eu tanto desejo, outras vezes agradeço por ser merecedora das coisas que tenho, mas é incrível o quanto as coisas valem menos quando já estamos segurando...e como elas perdem o encanto. Me sinto totalmente ridícula por pensar desta forma, mas eu penso, e já que penso, coloco pra fora para que alguém veja o quanto é ruim e nunca pense assim, como se pudessemos controlar nossos pensamentos, sentimentos, apertos no coração...
Ouço tanto falarem que tenho uma vida pela frente, que tenho tanto tempo ainda por vir, mas às vezes minha vida parece tão curta que eu penso já estar no fim. Faço mil planos por dia e passam anos e eu estou aqui, na mesma. Quantas vezes também já ouvi que a gente só não muda se não quiser, que a gente só fica na mesma porque não faz nada...estou cada vez mais próxima de acreditar que isso é mentira, ou pelo menos uma estatística errada....fazer fazer fazer...nada acontecer....fazer fazer fazer...volta em um círculo e você está no mesmo lugar. Eu não quero ficar pregada no mesmo lugar pra sempre, mas sinceramente, desisti de tentar sair. Desistir me encaixar em um mundo que eu não faço parte, eu desisti de criar expectativas, eu desisti de sonhar.
Já pensei tanto estar perto...já cheguei a ir fundo...mergulhei de cabeça, mas quando caí na real, era muito pra ser verdade, era muito pra ser pra mim. Eu vejo como as coisas são realmente e sei que é impossível...dois mundos...dois mundos que nunca vão se cruzar. Talvez lua e sol... estão perto uma só vez em milhões de anos, mas nunca poderão ficar lá pra sempre...nunca serão um só. Precisam estar separados pro mundo girar...e enquanto o sol está lá lindo fazendo tudo virar dia..a lua fica aqui tentando iluminar a escuridão e se encondendo entre as nuvens pra que ninguém veja suas lágrimas. Dizem que a lua é linda, mas não sabem o quão triste ela é!
Meio metafórico, eu sei...mas se for ver é muito real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário