
Esta semana eu estava na natação e tinha que fazer um exercício que era só boiar e bater as pernas...fácil....mas enquanto eu ia nadando comecei a pensar nos meus problemas, trabalho, relacionamento, família, minhas tentativas frustradas de realizar meus sonhos e nisso percebi que comecei afundar, já não conseguia realizar um exercício tão fácil, resolvi então pensar nas coisas boas que já aconteceram e relaxei, me deixei levar e voltei a boiar...fiz 5 chegadas na moleza rs!
Já perceberam que isso é o que aontece em nossas vidas?
Muitas vezes deixamos que nossos problemas e alguns obstáculos nos afundem e nos tirem a concentração de conquistar nossos objetivos, permitimos que algumas coisas que dão errado nos dominem e nos faça desistir...nos faça ficar em pé na piscina e voltar andando pra borda. Mas isso está errado! Temos que persistir, deixar de pensar nas dificuldades, fechar os olhos e esquecer que há problemas, pelo menos uma vez na vida. Confiar em nós mesmos, este é o segredo. Assim como confio em mim na água, quero confiar em mim na realização dos meus sonhos, não deixa-los no fundo abandonados...quero traze-los para a margem e descobrir que eles podem estar mais perto do que nunca! Eu não quero mais pensar em desistir...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário