Páginas

terça-feira, setembro 07, 2010

Neblina...



Quando nada parece certo e tudo fica diferente
É só essa neblina me impedindo de enxergar
Embaçando minha visão de repente me deixando doente
cada dia mais...cada dia amar...
Cada dia tentar ser mais e mais do que eu não sou pra te agradar
Eu poderia ficar dias olhando o mar
Da mesma forma que as ondas vem e vão...você sempre escapa das minhas mãos...
E me faz ficar esperando...buscando...insistindo naquilo que só eu vejo
Ou então somente eu quero ver...
Passo os dias vivendo de imaginação, enganação seria o correto
E se está tão longe te ter por perto...
Eu fico aqui, simplesmente aqui...e até quando?
Até quando eu achar que não vale mais a pena
Até quando você fazer valer a pena
Até quando Deus quiser...

Um comentário: