Páginas

domingo, julho 26, 2009

A real do amor

Há quem diga que amar é estar no paraíso, que é ter alguém para viver os restos dos dias..feliz, amor é aquela sensação de coração acelerado, olhos lacrimejando só de pensar em ver a pessoa amada, amor é sorrir, amor é se entregar e ter isso de volta....mas amar é tão bom assim, amor é esse sonho sem fim??? Não sei...
Ao mesmo tempo que esse amor é a melhor coisa do mundo, ele pode despertar sensações que a gente não contava que fossem existir amando alguém....
Amar é chorar pensando se vai acabar ou não...sentir aquela angústia esperando ele ligar (e não liga), é aquela ansiedade pra saber se ele vai estar de bem com você ou não, é se entregar e estar ciente que a mesma entrega pode não ser reciproca, é se importar mais com o outro que com você, é sangrar por dentro e ninguém te entender...é ser burra, é ser lerda, mas estar lá sempre ao lado, é ser deixada noites a fio em casa porque foi trocada por amigos que nem sequer se importam com ele, querem mais é saber de se divertir, é fazer tudo pensando se ele vai gostar e no final nem obrigado vai te restar....amar pode também não ser isso pq se for...Amar não quero mais....quero respeito, quero carinho, quero conversas, quero compreensão....sendo amor ou não...eu quero ter isso que vejo na TV, nos filmes do cinema, nas esquinas do mundo afora....eu quero estar com alguém que queira estar comigo também...não pq EU quero, mas pq sou capaz de fazer alguém se sentir bem comigo...pelo menos uma vez....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário